domingo, 14 de agosto de 2011

Mudei de ideia(de novo!)

Em Abril,comprei essa cozinha em 12 x de R$112,47



Estava muito satisfeita com a minha escolha e ansiosa para que ela chegasse logo...

Porém............

Como eu disse no post anterior,me apaixonei por esse rack:


E resolvi comprá-lo com o crédito que eu tinha das parcelas da cozinha para não correr o risco de ficar sem ele.

Sendo assim,vou ter que começar do zero novamente com a cozinha...

Nas minhas andanças pelo site das Lojas KD,me apaixonei por essa:



Olha só que mimos os detalhes dos nichos dos armários!





Bem...fiz o orçamento lá no site e ficou assim:

12 x de R$150,25 com o frete(junto com um tampo de R$98,00 e um armário para ficar em cima da geladeira com a porta de vidro parecido com as portas do balcão).

Nenhum comentário:

Postar um comentário