sábado, 24 de setembro de 2011

Comprei minha cozinha!De novo...

 Em Abril,comprei uma cozinha nas Lojas KD,mas como já havia dito aqui,me apaixonei por um rack com painel e usei o valor que tinha pago nos boletos da cozinha para comprá-lo a vista.

E não me arrependi porque ele vai ficar fabuloso na minha sala nova,bem próxima a minha futura parede vermelho-cereja!Inclusive a sua previsão de entrega é na próxima semana!


Voltando para a cozinha...Vasculhei no site das Lojas KD uma cozinha BBB(boa,bonita e BARATA) charmosa e espaçosa.

Encontrei essa da foto abaixo com um precinho bem acessível: 

7 x de R$152,57(já com o frete no valor de R$39,00)=R$1067,99


Os armários tem espaço interno de 50 cm e o balcão tem 1,20cm beeeem maiores do que os meus armários atuais:

Adorei o comprimento e a altura porque minha cozinha é meio grande,tenho uma parede enorme reservada especialmente para ocupá-la com os armários e com a geladeira:


E o que me fascinou de vez!




Olha que chaaaaaaaaaaaarme esses nichos acima do balcão do microondas!!!



Resumindo : Negócio fechado!


Olha o tamanho do meu sorriso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário