segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Meus sofás...

Em Fevereiro desse ano,resolvi comprar um conjunto de sofás com um tapeceiro conhecido.Ele encontrou esses dois e me ofereceu:




Na hora aceitei e fechamos a reforma + 06 almofadas por R$290,00 em 6 x = R$1740,00

Porém....o valor dessa parcela ficou muuuuuuuito alto para uma pessoa que paga prestação de outros móveis(mais necessários,como os armários novos da cozinha),dois empréstimos,Construcard e afins...

Sendo assim,negociei com o tapeceiro a venda dos sofás e a devolução do valor que eu já paguei (R$870,00)

Por conta disso,vou esperar as coisas se acalmarem e vou comprar um conjunto de sofás nas Casas Bahia ou no Magazine Luiza mesmo...

Inclusive vi um liiiiiiiiindo lá no site do Magazine Luiza!E o melhor R$1120,00 com a opção de um parcelamento mais amplo,tipo em 12x

Eu amei...até lembra um pouco o outro,porque eu tinha escolhido um tecido marrom-escuro...As almofadas pretendo encomendar umas de crochê com uma amiga minha.

Então é isso fiquei muito feliz por ter encontrado sofás tão bonitos e MAIS BARATOS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário