segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Grafiato na parede de uma sala.

Há alguns posts atrás,mostrei as cores dos grafiatos que eu havia comprado para as minhas salas:


Essa semana o pedreiro finalmente passou nas paredes da sala onde ficará a tv:

Nessa parede abaixo ficará o rack com o painel e a tv :

Antes do grafiato ela era assim....


E depois....Em um tom puxado para o mostarda claro...

(não reparem no colchão inflável horríveeeeel que aparece aí na foto...rsrsrs)

O resto da sala com o grafiato marfim ficou assim:

(Ah,de novo...Não reparem na bagunça...Essas caixas embaladas no chão são meus móveis das Lojas KD que aguardam ansiosamente para serem montados!!!rsrsrsrs)

Eu adorei o resultado...Mal posso esperar para terminar a construção na parte de cima preu poder montar meus móveis novos e antigos e deixar a minha casinha querida do jeito que eu sonho...

Nessa parede,que fica na outra sala,encostada com a parede da cozinha:



Andei pensando em passar um grafiato vermelho cereja,como esse:


Mas antes faremos uma paredinha de uns 50 centímetros do teto para baixo e uma guarnição de gesso,para diminuir o tamanho da porta que divide as salas da cozinha...

5 comentários:

  1. As cores das suas tintas são lindas, gostei muito até anotei. Sempre quis esta textura e não sabia que se chamava Grafiato, muito bom saber quero na minha varanda! Estou te seguindo amei o seu blog... Tá tudo lindo!
    Depois me faz uma visitinha:

    http://casadaaline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ótima dica! Amei as cores!
    Florzinha, te indiquei para um selinho, lá no meu blog. Passa lá! Bjks!
    www.feminiana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei esse grafiato vermelho cereja qual é a marca da tinta ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,na verdade o grafiato já veio com essa cor,não passei nenhuma tinta por cima,não. Mas essa cor vermelho cereja é muito fácil de encontrar,acredito que todas as marcas de tinta devem tê-la.Bjsss

      Excluir