terça-feira, 19 de julho de 2011

Chegaram!

Hoje chegaram a minha Tv de 42 polegadas,o meu saleiro vermelho com bolinhas brancas e a bomboniere provençal!



Ah,estou muito contente porque acabei de fazer uma negociação bem -sucedida com as Lojas KD.

Acontece que comprei o dormitório da minha filha e um rack parcelados em 12 x e somente com pagamento da última parcela que eles fazem a entrega...

Só que de acordo com o contrato,eles não se comprometem em reservar os móveis já comprados,aí se acontecer de acabar,acabou...

Você fica com o crédito do que já pagou e escolhe outra coisa.

E foi o que aconteceu comigo!

O quarto que eu tinha escolhido para minha filha era esse:

Com o guarda-roupas,o criado-mudo e a cama...



Só que acabou...

O rack era esse :


E também acabou...

Aí escolhi outro dormitório e com as parcelas que eu já havia pago,o comprei praticamente à vista e dia 20/08 vou quitá-lo por completo!

O dormitório da minha filha :


O que me chamou muito a atenção foi a bicama com a caminha auxiliar embaixo,com as três gavetas e os protetores laterais.


Só que o guarda-roupas que eu comprei é o de três portas(peguei uma oferta boa com 28% de desconto foi de R$911,00 para R$699,00)


Escolhi esse dormitório todo assim branquinho porque fica mais fácil decorar o quarto dela...É só mudar a cor das paredes e dos acessórios,já que o branco combina com tudo.

Dia 20/08 eu pagarei a última parcela,só a diferença entre os valores do pedido anterior e desse novo e eles prometem entregar em 20 dias úteis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário