quarta-feira, 13 de julho de 2011

Eu preciso de uma cortina para a minha pia da cozinha...

Atualmente,meu gabinete da pia da cozinha está com os dias contados e após uma pesquisa em diversos blogs,decidi que farei o próximo gabinete em alvenaria...

Por conta disso,comecei a pesquisar modelos de cortininhas,aí CLARO,a Rejane Batista me serviu de inspiração mais uma vez...

Olha só que linda a cortininha da pia da cozinha dela...

Não poderia esperar nada menos que essa graça vinda da Rejane...

Aí pesquisando um pouco mais encontrei no http://lucilenemagazine.blogspot.com,esse modelinho lindoooo,com um babadinho em cima...

Aí percebi que eu PRECISO de uma cortininha dessa em minha cozinha!

Procurei uns tecidos para me inspirar,e me apaixonei por esse:

Porém,vou ter que procurar um similar nas lojas daqui da minha cidade porque no lugar em que esse é vendido a metragem é muito pouca...

Também gostei muuuuuito desses:


Nenhum comentário:

Postar um comentário