quinta-feira, 21 de julho de 2011

Qual desses será o meu futuro rack?

Quando comprei o dormitório da minha filha nas Lojas KD,também comprei um rack novo,já que o meu antigo irá para o meu quarto com a Tv de 29 polegadas e o rack novo ficará na sala com a Tv de 42 polegadas.

De cara,gostei desse,achei elegante e gostei muito da combinação do preto com o castanho e o preço estava bom:cerca de R$450,00.



Comprei,mas como você viram em um post anterior,ele acabou...

Agora pretendo comprar outro,só que dessa vez com um painel...Quero parcelar em 6 vezes para que ele chegue no fim do ano,e o melhor é que há uma grande chance dele estar mais barato em Janeiro porque a loja faz uma grande liquidação bem no início do ano e os descontos,às vezes,chegam a 70%.

Bem,gostei desses:


Esse é o mais barato dos que eu escolhi,custa R$556,00 + R$39,00 do frete(a loja está fazendo frete para o Brasil inteiro com esse valor fixo) = R$595,00 em 6 x de R$99,20

Esses são um pouco mais caros:


Esse custa R$623,00 já com 22% de desconto+ o frete = R$662,00



Esse é o meu preferido até o momento(e o mais caro!),claro que até Janeiro muita água vai passar por baixo da ponte...

Preço: R$ 777,00 + R$39,00 = R$816,00

E o conjunto completo dessa sala custa R$ 932,00 e vem o aparador,uma mesa de canto e uma de centro:



Ah,também gostei muito da outra cor:


Apesar de preferir móveis mais escuros,fiquei tentada nessa cor,porque meus sofás são marrons-escuros...E talvez combine melhor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário