terça-feira, 12 de julho de 2011

Minhas comprinhas de férias de Julho...

Essa semana,como já havia dito,comprei o meu saleiro vermelho com bolinhas brancas e minha bomboniere provençal(que ainda não chegaram).

Também comprei uma TV LCD de 42´´ da LG que eu queria fazia tempo..
Comprei um tecido para encapar umas caixas de papelão para guardar os brinquedos da minha filha e uma cortininha de renda para a minha pia da cozinha...
Também comprei um caminho de mesa e uma mesinha com duas cadeiras cor-de-rosa para minha filha e para,futuramente,colocar na casinha que eu farei no quintal para ela brincar...



Também comprei uma floreira com três vasinhos verdes para colocar ao lado da porta de entrada da minha casa nova(que eu pretendo pintar de lilás,com branco emoldurando as janelas).


Segue a foto da fachada ainda sem acabamento,vou colocar a floreira nesse espacinho entre a porta e a janela.



Em breve,vou comprar outras duas floreiras para colocar embaixo da janela...

Nenhum comentário:

Postar um comentário